8 jun 2005 - 13h25

Fabrício pode deixar o Atlético

O meia Fabrício pode ser o próximo jogador a deixar o Atlético. Insatisfeito com a condição de reserva após a chegada do treinador Antonio Lopes, Fabrício pretende conversar com a diretoria e pedir para ser negociado: "Vamos conversar com o professor, com o Presidente, para ver como vai ser o meu aproveitamento aqui no Clube. Lógico que eu quero ficar aqui, mas desde que seja aproveitado", declarou ao Parana-Online.

Com a possível contratação dos meias David Ferreira, do América de Cali, e Julio dos Santos, do Cerro Porteño, Fabrício ficaria com pouco espaço na equipe, em razão do que pode pedir sua transferência para outro Clube.

Fabrício já disputou cinco partidas pelo Atlético neste Brasileirão. Assim, se participar do compromisso de sábado diante do Figueirense, o meia terá completado o número máximo de jogos para que ainda possa ser negociado e disputar o campeonato por outra equipe da Primeira Divisão. Ou seja, não poderia disputar mais nenhuma partida, além desta, para não inviabilizar uma possível transferência.

O provável destino do jogador é o Brasiliense, clube pelo qual Fabrício conquistou o título da Série B no ano passado. Segundo o portal Parana-Online, o Clube do Distrito Federal já manifestou publicamente o interesse em contra novamente com o atleta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…