8 jun 2005 - 13h25

Fabrício pode deixar o Atlético

O meia Fabrício pode ser o próximo jogador a deixar o Atlético. Insatisfeito com a condição de reserva após a chegada do treinador Antonio Lopes, Fabrício pretende conversar com a diretoria e pedir para ser negociado: "Vamos conversar com o professor, com o Presidente, para ver como vai ser o meu aproveitamento aqui no Clube. Lógico que eu quero ficar aqui, mas desde que seja aproveitado", declarou ao Parana-Online.

Com a possível contratação dos meias David Ferreira, do América de Cali, e Julio dos Santos, do Cerro Porteño, Fabrício ficaria com pouco espaço na equipe, em razão do que pode pedir sua transferência para outro Clube.

Fabrício já disputou cinco partidas pelo Atlético neste Brasileirão. Assim, se participar do compromisso de sábado diante do Figueirense, o meia terá completado o número máximo de jogos para que ainda possa ser negociado e disputar o campeonato por outra equipe da Primeira Divisão. Ou seja, não poderia disputar mais nenhuma partida, além desta, para não inviabilizar uma possível transferência.

O provável destino do jogador é o Brasiliense, clube pelo qual Fabrício conquistou o título da Série B no ano passado. Segundo o portal Parana-Online, o Clube do Distrito Federal já manifestou publicamente o interesse em contra novamente com o atleta.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…