8 jun 2005 - 16h44

Fernandinho é citado na lista de interesses do Málaga

O meia Fernandinho foi citado como um dos jogadores que interessam ao Málaga, clube da primeira divisão espanhola, para a próxima temporada. As negociações do mercado europeu para o segundo semestre do ano já se iniciaram. O Málaga deve perder o meia Miguel Ángel para o Betis. Por isso, pretende encontrar um substituto no mercado brasileiro. Na última temporada, o clube contratou Fernando Baiano, ex-Corinthians e São Caetano, que teve ótimo desempenho e deve renovar contrato.

Carlos Rincón, diretor do Málaga, já está estudando a contratação de um reforço para suprir a saída de Miguel Ángel. Da lista dele constam os seguintes atletas: Marcinho e Magrão (Palmeiras), Josué e Mineiro (São Paulo) e Fernandinho (Atlético). Magrão está praticamente negociado com o futebol japonês e, portanto, deve ser descartado da lista.

Já Fernandinho também já está praticamente negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O negócio não foi anunciado oficialmente pelo Atlético, mas há fortes indícios de que o meia deverá se unir a Jadson a partir do segundo semestre. De qualquer modo, o mero interesse de um clube espanhol demonstra a boa imagem do jogador atleticano e mesmo do clube no futebol europeu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…