8 jun 2005 - 15h02

Jogador do Santos tem certeza da classificação

Deivid promete: o Santos vai se classificar para as semifinais da Libertadores. Seu time precisa de uma vitória simples contra o Alético, na próxima quarta-feira, pela partida de volta das quartas-de-final da competição. "Com todo respeito ao Atlético-PR, mas vamos para cima. Tenho certeza que vamos vencer e classificar.

Na ida os paranaenses venceram, no Kiocera Arena, em Curitiba, por 3 a 2. O Santos começou vencendo por 1 a 0 a disputa e esteve, desde os 26 minutos do primeiro tempo, com um homem a mais cem campo – Alan Bahia foi expulso. "Em Curitiba, nós não soubemos aproveitar o fato de termos um jogador a mais. Não tem desculpa. Merecemos perder", reconheceu.

Sem Robinho, que está na Seleção Brasileira, fica com Deivid, principalmente, a responsabilidade de fazer gols na equipe do Santos. O atacante é o artilheiro do time na temporada, com 20 gols. "Sempre gosto de ter responsabilidade na partida. Fiz isso em todos os clubes que passei. E, se não der na técnica e na força, vamos vencer na vontade", disse.

O empréstimo do centroavante do Bordeaux (FRA) ao clube brasileiro acaba no dia 30 de junho. A final da Libertadores é dia 13 de julho e, caso o Santos chegue a ela, deverá atuar. "Estamos negociando com o Bordeaux para prorrogar o contrato por mais 15 dias. Está quase certo. Assim, posso jogar a final da Libertadores, se chegarmos", garantiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…