9 jun 2005 - 11h44

Comissão técnica dá folga aos jogadores nesta quinta

Uma tarde para descanso. Foi o que a comissão técnica do Atlético concedeu aos atletas nesta quinta-feira. Depois dos treinamentos realizados na manhã de hoje no CT do Caju, sob intenso calor, os jogadores serão liberados de trabalhos físicos no período da tarde. Apesar disso, eles não poderão deixar a concentração e permanecerão no hotel do CT do Caju. O Atlético está concentrado desde a última sexta-feira e o preparador físico Riva vem ministrando trabalhos físicos em três sessões diárias.

Nesta quinta, haverá uma folga para os atletas se recuperarem. Na sexta, os últimos treinos para o jogo contra o Figueirense já estão agendados. Apesar de exigir um sacrifício pessoal, a concentração está sendo bem-vista pelos atleticanos. "É complicado ficar longe da família, dos filhos. Mas está sendo benéfico, porque o grupo está ficando mais unido e estamos ganhando condições físicas", afirmou o capitão Marcão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…