9 jun 2005 - 11h47

Confraria ETA lança hoje campanha pela saída do colégio

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana lançará hoje, de modo oficial, a campanha pela saída do Colégio Expoente e pela mobilização da torcida atleticana em prol da finalização da Kyocera Arena. O pontapé no projeto foi dado na última sexta-feira, quando o vereador Mario Celso Cunha revelou a intenção dos torcedores.

Nesta quinta-feira, representantes do ETA terão uma reunião com diretores do Colégio Expoente na qual serão discutidas as razões da torcida atleticana para pedir a liberação do terreno pela instituição. Confira o recado do ETA:

Pagode Xô Expoente

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) convida a galera rubro-negra para o pagode Xô Expoente onde será apresentada a logomarca da campanha pela saída do Colégio Expoente da área pertencente ao Clube Atlético Paranaense onde serão realizadas as obras para conclusão da Kyocera Arena.

O pagode acontece na quinta-feira, 19:30 horas, no Prajá Comes e Bebes, no calçadão da Baixada. A idéia da campanha de pressão pela saída do Colégio surgiu após a reunião do presidente do ETA, Doático Santos, com Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do CAP. Na oportunidade, Petraglia afirmou que inicia as obras de conclusão da Arena no dia seguinte à liberação da área. Maiores detalhes e sugestões, através do e-mail eta.confraria@brturbo.com.

Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…