9 jun 2005 - 10h33

Lima é pretendido por clubes de São Paulo

O atacante Lima, artilheiro do Atlético em 2005, despertou interesse em São Paulo e Corinthians. O procurador do jogador Dico Xavier esteve em São Paulo e foi procurado pelos clubes. “Eu estou aqui em São Paulo para tratar de outros assuntos e fui procurado. Tem coisa do São Paulo, do Corinthians, do Barcelona, mas nada oficial. São terceiros, mas com ligações nesses clubes”, declarou ao portal Paraná-Online.

As negociações não chegaram a ser abertas porque nenhum desses clubes teria fomalizado uma proposta, segundo o procurador. “Eu pedi para mandarem uma proposta oficial e amanhã eles deverão mandar alguma coisa”, explicou Xavier, que detém 40% dos direitos econômicos do atleta (Atlético e Cruzeiro dividem os 60% restantes).

Como Lima já disputou seis jogos pelo Atlético no Campeonato Brasileiro, não pode atuar em mais nenhuma partida para poder ser transferido a outra equipe que disputa a primeira divisão.

Dico Xavier afirma que o futuro do jogador está nas mãos do Atlético. “De qualquer forma, a resposta não sou eu quem vai dar e sim o Atlético”, adiantou. Segundo o procurador, a preferência do atacante é de permanecer no Atlético. “Quando o Atlético contratou o Lima ele estava por baixo. Ele se recuperou e nós estamos muito agradecidos”, disse Xavier, que garantiu que o jogador só deixa o clube se houver uma proposta muito interessante. "No mínimo US$ 2,5 milhões. Foi o valor a que chegamos após conversas com clubes da Alemanha e França, que também demonstraram interesse em contratá-lo", afirmou Dico à Gazeta do Povo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…