9 jun 2005 - 11h38

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

STJD: Antônio Lopes será julgado nesta quinta-feira
O técnico do Atlético, Antonio Lopes, será julgado nesta quinta-feira, dia 09, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em março, ainda quando era treinador do Coritiba, Lopes foi julgado pela Segunda Comissão do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol (TJD) e condenado a 60 dias de suspensão, devido declarações que fez através da imprensa contra o árbitro Evandro Rogério Romann, que apitou a partida do Coxa contra o Iraty, pelas semifinais do Paranaense.

 

Artilheiro do Atlético, Lima pode ir embora
Enquanto o meia David Ferreira é aguardado no CT do Caju, o atacante Lima poderá deixar o Atlético e não são poucas as equipes interessadas. Com a escassez de bons atacantes no mercado, o maior artilheiro do Rubro-Negro na temporada despertou o interesse de São Paulo, Corinthians e até mesmo do Barcelona. Até agora, nenhuma proposta oficial surgiu, mas a preferência do jogador é permanecer no clube.

 

Lima na mira do Corinthians
O atacante Lima chegou ao Atlético no começo do ano cercado de descrédito, mas, após o início conturbado, não demorou para se tornar um dos destaques da equipe rubro-negra. O bom desempenho se refletiu também em uma grande valorização do atleta, que hoje tem várias propostas (tanto do Brasil como do exterior) para deixar o Furacão.

 

Antônio Lopes será julgado pelo STJD nesta quinta-feira
O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, será julgado nesta quinta-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em março, ainda quando era treinador do Coritiba, Lopes foi julgado pela Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) e condenado a 60 dias de suspensão.

 

Fernandinho está entre a Espanha e a Ucrânia
O meia Fernandinho, 20 anos, virou alvo de mais um clube europeu. A imprensa espanhola afirma que o jogador está na lista de reforços do Málaga, 10º colocado na primeira divisão da temporada 2004/2005. O campeonato espanhol reinicia em julho e até lá o clube espera encontrar um substituto para o meia Miguel Ángel. A relação de prováveis contratados tem os nomes de Marcinho e Magrão (Palmeiras), Josué e Mineiro (São Paulo) e Fernandinho.

 

Fabrício pode ser o próximo a sair do Atlético
Fabrício ficou em segundo plano desde a chegada do técnico Antônio Lopes, que prefere os meias Evandro e Rodrigo Almeida no setor. Juntamente com a vinda de Ferreira, seu espaço ficaria ainda menor no grupo. Por isso, o armador, que atuou cinco vezes no Brasileirão e ainda pode ser negociado (depois de seis jogos o atleta não pode ser transferido nessa fase, de acordo com as regras do Nacional), estuda a possibilidade de ir para o Brasiliense.

 

Mota poderá ser a próxima atração do Furacão
Os dirigentes do Atlético não confirmam, mas o atacante brasileiro Mota, ex-Cruzeiro, poderá ser a grande contratação do clube para a seqüência do Campeonato Brasileiro e também da Libertadores, caso o time consiga sua classificação em cima do Santos.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…