9 jun 2005 - 0h18

Monterrey diz que contratação de Baloy está próxima

O Monterrey confirmou nesta quarta-feira que está em negociações adiantas para a contratação do zagueiro panamenho Baloy, que tem seus direitos federativos vinculados ao Atlético até o final deste ano. A notícia surgiu na terça-feira e foi divulgada pelas emissoras de rádio de Curitiba. Com a ampla divulgação pela internet, a informação começou a circular no México e os dirigentes do Monterrey foram entrevistados pela imprensa local.

Luis Miguel Salvador, vice-presidente do Monterrey, confirmou que Baloy está praticamente contratado pelo clube e revelou que as negociações foram conduzidas perante o procurador do zagueiro. "Ainda não falamos com o jogador, mas está tudo bem e não creio que vá surgir problema algum para que ele venha ao Monterrey. Por enquanto, é o único reforço que temos em mente", afirmou Salvador, garantindo que a confirmação oficial deverá ocorrer "nas próximas horas".

Baloy atuará pela seleção panamenha contra os Estados Unidos no próximo dia 11. Depois, deverá seguir para o México a fim de definir seu contrato com o Monterrey, time que é mais conhecido pelo apelido de Rayados. Como o "Torneo Apertura 2005" só começará no próximo dia 31 de julho, é possível que os dois clubes acertem a permanência de Baloy no Atlético até o final da Libertadores. Porém, esta hipótese é mera especulação, uma vez que o Atlético nega que a ocorrência da transação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…