9 jun 2005 - 11h56

Santos será investigado pelo Denarc

O diretor do Denarc, Ivaney Cayres de Souza, recusou-se a liberar novas informações sobre Edinho e outros possíveis suspeitos que estejam ligados ao esporte. Souza, no entanto, deu a entender que poderia haver no Santos novos envolvidos.

"Hoje (quarta) à tarde está acontecendo alguma coisa no Santos que eu não posso contar", afirmou o diretor. "Eu não posso revelar nada para poder preservar o andamento da investigação que vem sendo feita. Na terça-feira, a polícia reconheceu que Robinho poderia ser um dos nomes a serem investigados. O atacante santista teria relações estreitas com Naldinho, acusado de ser líder da quadrilha.

Robinho chegou a prestar homenagem ao amigo durante alguns jogos. Depois de marcar gols pelo Santos, o atacante da Seleção colocava a bola embaixo da camisa, em referência ao amigo, cujo apelido é Gordo. O diretor do Denarc confirmou que mais pessoas ligadas ao futebol podem ser detidas em breve.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…