9 jun 2005 - 11h56

Santos será investigado pelo Denarc

O diretor do Denarc, Ivaney Cayres de Souza, recusou-se a liberar novas informações sobre Edinho e outros possíveis suspeitos que estejam ligados ao esporte. Souza, no entanto, deu a entender que poderia haver no Santos novos envolvidos.

"Hoje (quarta) à tarde está acontecendo alguma coisa no Santos que eu não posso contar", afirmou o diretor. "Eu não posso revelar nada para poder preservar o andamento da investigação que vem sendo feita. Na terça-feira, a polícia reconheceu que Robinho poderia ser um dos nomes a serem investigados. O atacante santista teria relações estreitas com Naldinho, acusado de ser líder da quadrilha.

Robinho chegou a prestar homenagem ao amigo durante alguns jogos. Depois de marcar gols pelo Santos, o atacante da Seleção colocava a bola embaixo da camisa, em referência ao amigo, cujo apelido é Gordo. O diretor do Denarc confirmou que mais pessoas ligadas ao futebol podem ser detidas em breve.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…