9 jun 2005 - 11h56

Santos será investigado pelo Denarc

O diretor do Denarc, Ivaney Cayres de Souza, recusou-se a liberar novas informações sobre Edinho e outros possíveis suspeitos que estejam ligados ao esporte. Souza, no entanto, deu a entender que poderia haver no Santos novos envolvidos.

"Hoje (quarta) à tarde está acontecendo alguma coisa no Santos que eu não posso contar", afirmou o diretor. "Eu não posso revelar nada para poder preservar o andamento da investigação que vem sendo feita. Na terça-feira, a polícia reconheceu que Robinho poderia ser um dos nomes a serem investigados. O atacante santista teria relações estreitas com Naldinho, acusado de ser líder da quadrilha.

Robinho chegou a prestar homenagem ao amigo durante alguns jogos. Depois de marcar gols pelo Santos, o atacante da Seleção colocava a bola embaixo da camisa, em referência ao amigo, cujo apelido é Gordo. O diretor do Denarc confirmou que mais pessoas ligadas ao futebol podem ser detidas em breve.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…