10 jun 2005 - 22h13

Com Edmundo, Figueira tenta primeira vitória fora

Se por um lado o Atlético entra em campo neste sábado para tentar marcar seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro, o Figueirense, em 21º lugar, com quatro pontos, joga em busca da segunda vitória no campeonato e a primeira fora de casa.

São três as mudanças no time catarinense em relação à equipe que entrou em campo para enfrentar o São Caetano na rodada passada (vitória de 2 a 0).

O zagueiro Bebeto volta ao time após cumprir suspensão automática. No meio-de-campo, o suspenso Flávio dá lugar a Marquinhos Paraná. Mas é no ataque a grande novidade, com a estréia do veterano Edmundo. Principal contratação da história do Figueira, o Animal chegou ao clube há duas semanas.

O intervalo no Brasileiro, que parou por 15 dias em razão dos jogos das Eliminatórias, foi providencial para o atacante, que teve tempo para melhorar o preparo físico e se ambientar à equipe e à cidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…