10 jun 2005 - 11h11

Lima continuará no Atlético

A despeito das informações de que Corinthians e São Paulo pretendiam sua contratação, o atacante Lima deverá permanecer no Atlético pelo menos até o final deste ano. O jogador, que é o artilheiro do clube na temporada, declarou ontem que está pensando apenas no Furacão. "Estou concentrado aqui e não sei o que está acontecendo, vou tentar ver o que está se passando com meu procurador, mas eu estou tranqüilo aqui no Atlético", declarou.

Seu procurador, Dico Xavier, igualmente afirmou que a possibilidade de transferência de Lima para um clube brasileiro, neste momento, é praticamente nula. "Não houve uma proposta oficial. E como ele deve jogar sábado, a transferência para outro clube daqui ficou praticamente impossível", afirmou o empresário, lembrando que Lima completará sete jogos pelo Atlético no Brasileiro e, diante disso, não poderá atuar por outro clube da Série A neste Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…