10 jun 2005 - 9h26

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

André Rocha assume a lateral-direita do Atlético
Após chegar machucado ao CT do Caju, amargar a reserva e, às vezes, nem isso, o jogador ganha oportunidade como volante e vai se firmando na nova função. Até quando, nem ele sabe, mas se a partida contra o Santos foi um aperitivo, a prova de fogo acontece amanhã, na volta ao campeonato brasileiro, contra o Figueirense.

 

Reforço caseiro
Mesmo sem poder inscrever novos jogadores na Libertadores, o Atlético ainda tem esperança de reforçar a equipe para a partida de volta das quartas-de-finais, contra o Santos. Desde a semana passada o Rubro-Negro negocia diretamente com o Kuwait S.C o pagamento da multa de US$ 700 mil para que a suspensão de quatro meses imposta pela Fifa ao atacante Denis Marques seja interrompida.

 

Antônio Lopes, Atlético-PR, é absolvido no STJD
O técnico Antônio Lopes foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no julgamento desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Lopes foi julgado em razão de suas declarações após a semifinal do Campeonato Paranaense 2005.

 

Dagoberto na mira de espanhóis
O destino do atacante Dagoberto, 22 anos, pode ser o futebol espanhol. A imprensa do país europeu afirma que o Sevilla e o Deportivo La Coruña têm interesse no jogador do Atlético, que sofreu uma lesão no joelho em outubro de 2004 e tem o retorno aos gramados previsto para 26 de junho.

 

Lima também pode deixar o Atlético
A lista de transferências aumenta no Atlético. Depois de anunciadas as possíveis transferências de Baloy, Marín, Maciel e Fabrício, o próximo que pode deixar o Rubro-Negro é o atacante Lima. Ele foi sondado por São Paulo e Corinthians e, com seis partidas limite de jogos para ser negociado nessa fase do Brasileirão , pode nem mesmo jogar amanhã, contra o Figueirense.

 

Atlético terá Marcão contra o Figueirense
Amanhã, contra o Figueirense, às 16 horas, no Couto Pereira, em Curitiba, Marcão volta a ser o lateral-esquerdo do Atlético Paranaense. A decisão do Antônio Lopes é mais um indício de que o colombiano Marin não deve permanecer no time que vive os opostos de ser o lanterna no Campeonato Brasileiro e um dos semifinalistas na Copa Libertadores da América.

 

Lima garante que não vai sair
Segundo o próprio jogador, tudo não passa de conversa fiada. “Ninguém falou nada comigo a respeito disso. Estou muito feliz aqui no Atlético e quero cumprir meu contrato até o fim”.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…