10 jun 2005 - 9h26

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

André Rocha assume a lateral-direita do Atlético
Após chegar machucado ao CT do Caju, amargar a reserva e, às vezes, nem isso, o jogador ganha oportunidade como volante e vai se firmando na nova função. Até quando, nem ele sabe, mas se a partida contra o Santos foi um aperitivo, a prova de fogo acontece amanhã, na volta ao campeonato brasileiro, contra o Figueirense.

 

Reforço caseiro
Mesmo sem poder inscrever novos jogadores na Libertadores, o Atlético ainda tem esperança de reforçar a equipe para a partida de volta das quartas-de-finais, contra o Santos. Desde a semana passada o Rubro-Negro negocia diretamente com o Kuwait S.C o pagamento da multa de US$ 700 mil para que a suspensão de quatro meses imposta pela Fifa ao atacante Denis Marques seja interrompida.

 

Antônio Lopes, Atlético-PR, é absolvido no STJD
O técnico Antônio Lopes foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no julgamento desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Lopes foi julgado em razão de suas declarações após a semifinal do Campeonato Paranaense 2005.

 

Dagoberto na mira de espanhóis
O destino do atacante Dagoberto, 22 anos, pode ser o futebol espanhol. A imprensa do país europeu afirma que o Sevilla e o Deportivo La Coruña têm interesse no jogador do Atlético, que sofreu uma lesão no joelho em outubro de 2004 e tem o retorno aos gramados previsto para 26 de junho.

 

Lima também pode deixar o Atlético
A lista de transferências aumenta no Atlético. Depois de anunciadas as possíveis transferências de Baloy, Marín, Maciel e Fabrício, o próximo que pode deixar o Rubro-Negro é o atacante Lima. Ele foi sondado por São Paulo e Corinthians e, com seis partidas limite de jogos para ser negociado nessa fase do Brasileirão , pode nem mesmo jogar amanhã, contra o Figueirense.

 

Atlético terá Marcão contra o Figueirense
Amanhã, contra o Figueirense, às 16 horas, no Couto Pereira, em Curitiba, Marcão volta a ser o lateral-esquerdo do Atlético Paranaense. A decisão do Antônio Lopes é mais um indício de que o colombiano Marin não deve permanecer no time que vive os opostos de ser o lanterna no Campeonato Brasileiro e um dos semifinalistas na Copa Libertadores da América.

 

Lima garante que não vai sair
Segundo o próprio jogador, tudo não passa de conversa fiada. “Ninguém falou nada comigo a respeito disso. Estou muito feliz aqui no Atlético e quero cumprir meu contrato até o fim”.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…