10 jun 2005 - 16h33

Polícia prepara esquema para evitar invasões

A Polícia Militar do Paraná elaborou um esquema destinado a evitar invasões da torcida atleticana no jogo deste sábado, contra o Figueirense, no Estádio Couto Pereira. Como a partida será realizada de portões fechados em função da suspensão imposta ao Atlético pelo STJD, a presença dos torcedores esta proibida. Caso um torcedor ou um grupo de pessoas pretenda forçar sua entrada no estádio, caberá à PM impedir. Se houver uma invasão, o clube será novamente punido pelo STJD.

De acordo com a Gazeta do Povo, haverá mais de 100 policiais mobilizados para a partida deste sábado. Mais da metade desses políciais ficará encarregada de evitar a entrada de torcedores. A CBF pediu à Federação Paranaense de Futebol que enviasse dois diretores ao jogo a fim de fiscalizar o cumprimento da decisão do tribunal.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…