10 jun 2005 - 9h51

Ricardo Teixeira diz que não irá liberar Robinho e Léo

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse durante o vôo de volta de Buenos Aires, após a derrota para a Argentina, que não irá liberar Robinho e Léo, do Santos, para que ambos disputem a Copa Libertadores. De acordo com pessoas que ouviram a declaração, foi a palavra final na questão da liberação de jogadores, informou a rádio Jovem Pan.

Nesta quinta-feira, o técnico Gallo, do Santos, disse que ficaria "indignado" caso o time santista não conseguisse a liberação dos dois atletas para a disputa do jogo de volta da Libertadores, no dia 15, contra o Atlético-PR.

"A Argentina liberou todos os jogadores do River e o México fez o mesmo. Então eu vou ficar indignado se não conseguir. Temos a necessidade e eu até já agradeci o Parreira pela primeira liberação", explicou Gallo, referindo-se ao fato de poder ter contado com Robinho e Ricardinho no primeiro jogo com o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…