10 jun 2005 - 13h43

Rodrigo vira dúvida para jogo contra o Figueira

O meia Rodrigo pode desfalcar o Atlético no jogo contra o Figueirense, neste sábado à tarde no Estádio Couto Pereira. Rodrigo começaria como titular porque Evandro está na Holanda, onde vai disputar o Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira. Com isso, o experiente meia treinou como titular do meio-campo ao lado de Cocito, André Rocha e Leandro.

Porém, nos últimos treinamentos Rodrigo tem demonstrado que ainda não atingiu sua forma física ideal. Na quarta-feira, ele foi poupado de um dos treinamentos porque estava sentindo fortes dores musculares. No treinamento da manhã desta sexta, Rodrigo deixou o gramado com dores na panturrilha esquerda.

Diante disso, ele dificilmente poderá jogar neste sábado contra o Figueirense. Caso ele seja mesmo vetado, o técnico Antonio Lopes deverá escalar Fabrício em seu lugar. O meia treinou como titular e, segundo o atacante Lima, já recebeu instruções do treinador. "O professor Antonio Lopes pediu para mim, para o Fabrício e para o Aloisio fazermos uma função diferente para melhorar o meio-campo", disse o jogador à assessoria de imprensa do clube.



Últimas Notícias