11 jun 2005 - 18h47

Lima: “É difícil jogar sem torcida”

Jogando no Couto Pereira e sem a presença de torcedores devido à punição imposta pelo STJD, o Atlético não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Figueirense. Para o atacante Lima, o estádio vazio foi sentido pelo grupo. “É difícil jogar sem torcida. Hoje, a nossa equipe precisava muito do torcedor incentivando, mas infelizmente isso não foi possível”, afirmou.

Para Lima, o Atlético está apresentando uma evolução dentro da competição, mas ainda precisa melhorar. “O resultado não foi bom. Apesar de ser no Couto, não ser na nossa casa, tínhamos condições de sair com a vitória. Mas estamos no caminho certo. Foi importante não ter perdido, vamos continuar trabalhando porque temos que melhorar muita coisa ainda”, falou.

Com sete rodadas já disputadas no Brasileirão e o Atlético somando apenas um ponto, Lima disse que o time precisa de uma reação rápido. “Temos que acertar bastante coisa, o time ainda precisa de alguns ajustes e rápido, porque se deixar mais para a frente a coisa vai acabar complicando”, concluiu o atacante.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…