11 jun 2005 - 12h56

Manchetes atleticanas deste sábado

É para ser hoje
Atlético contra o Figueirense busca a sua primeira vitória no Brasileirão. Couto Pereira é o local da peleja. Mas sem torcida.

 

Atlético precisa quebrar tabu contra o Figueirense
Agora é campeonato brasileiro, mas a garra terá que ser de Copa Libertadores da América para o Atlético começar a sair do zero na competição.

 

Atlético encara a solidão
Atleticanos cumprem punição do STJD e enfrentam o Figueirense com os portões fechados, hoje, às 16 horas, no Couto Pereira. Acostumado ao barulho da Arena, Rubro-Negro atuará com o silêncio das arquibancadas.

 

Fôlego no vazio
Sem torcida, Atlético faz o primeiro jogo após recuperar a resistência dos atletas. Duelo de lanternas será no Couto Pereira.

 

Atlético enfrenta Figueirense com portões fechados
Furacão busca primeira vitória no Brasileiro no confronto que marca o reencontro de Antônio Lopes com Edmundo.

 

Edmundo estréia contra o Furacão
Jogo entre Atlético Paranaense e Figueirense será disputado no Couto Pereira, com os portões fechados por determinação do STJD.

 

Com portões fechados, Atlético vai atrás dos primeiros pontos
Será que hoje o Atlético vai entrar em campo com o time da Libertadores ou com o time do Brasileirão. O jogo será pelo Brasileiro, mas a torcida espera que o time entre com o espírito da competição internacional.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…