11 jun 2005 - 12h56

Manchetes atleticanas deste sábado

É para ser hoje
Atlético contra o Figueirense busca a sua primeira vitória no Brasileirão. Couto Pereira é o local da peleja. Mas sem torcida.

 

Atlético precisa quebrar tabu contra o Figueirense
Agora é campeonato brasileiro, mas a garra terá que ser de Copa Libertadores da América para o Atlético começar a sair do zero na competição.

 

Atlético encara a solidão
Atleticanos cumprem punição do STJD e enfrentam o Figueirense com os portões fechados, hoje, às 16 horas, no Couto Pereira. Acostumado ao barulho da Arena, Rubro-Negro atuará com o silêncio das arquibancadas.

 

Fôlego no vazio
Sem torcida, Atlético faz o primeiro jogo após recuperar a resistência dos atletas. Duelo de lanternas será no Couto Pereira.

 

Atlético enfrenta Figueirense com portões fechados
Furacão busca primeira vitória no Brasileiro no confronto que marca o reencontro de Antônio Lopes com Edmundo.

 

Edmundo estréia contra o Furacão
Jogo entre Atlético Paranaense e Figueirense será disputado no Couto Pereira, com os portões fechados por determinação do STJD.

 

Com portões fechados, Atlético vai atrás dos primeiros pontos
Será que hoje o Atlético vai entrar em campo com o time da Libertadores ou com o time do Brasileirão. O jogo será pelo Brasileiro, mas a torcida espera que o time entre com o espírito da competição internacional.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…