11 jun 2005 - 19h04

Para Lopes, cansaço do time foi o maior obstáculo

Um cansaço previsto pelos fortes trabalhos físicos realizados durante a semana, mas que foi fundamental para que o Atlético não conseguisse chegar com mais freqüência ao ataque durante a partida. Na opinião do técnico Antonio Lopes, esse foi o maior obstáculo do time atleticano na partida deste sábado, contra o Figueirense.

“Sabíamos que os fortes treinamentos da semana iriam acusar um cansaço dos jogadores na partida. Aí começamos a errar muitos passes, por falta de reflexo, de aproximação. E errar passe no futebol é uma tragédia, não se cria nada”, disse Lopes, na entrevista coletiva após a partida.

Para o treinador, a forte marcação dos dois times prevaleceu no jogo todo. “O Diego fez uma boa partida, fez defesas importantes. Mas a gente teve chances também. As duas equipes marcaram muito forte”, falou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…