11 jun 2005 - 19h04

Para Lopes, cansaço do time foi o maior obstáculo

Um cansaço previsto pelos fortes trabalhos físicos realizados durante a semana, mas que foi fundamental para que o Atlético não conseguisse chegar com mais freqüência ao ataque durante a partida. Na opinião do técnico Antonio Lopes, esse foi o maior obstáculo do time atleticano na partida deste sábado, contra o Figueirense.

“Sabíamos que os fortes treinamentos da semana iriam acusar um cansaço dos jogadores na partida. Aí começamos a errar muitos passes, por falta de reflexo, de aproximação. E errar passe no futebol é uma tragédia, não se cria nada”, disse Lopes, na entrevista coletiva após a partida.

Para o treinador, a forte marcação dos dois times prevaleceu no jogo todo. “O Diego fez uma boa partida, fez defesas importantes. Mas a gente teve chances também. As duas equipes marcaram muito forte”, falou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…