11 jun 2005 - 19h04

Para Lopes, cansaço do time foi o maior obstáculo

Um cansaço previsto pelos fortes trabalhos físicos realizados durante a semana, mas que foi fundamental para que o Atlético não conseguisse chegar com mais freqüência ao ataque durante a partida. Na opinião do técnico Antonio Lopes, esse foi o maior obstáculo do time atleticano na partida deste sábado, contra o Figueirense.

“Sabíamos que os fortes treinamentos da semana iriam acusar um cansaço dos jogadores na partida. Aí começamos a errar muitos passes, por falta de reflexo, de aproximação. E errar passe no futebol é uma tragédia, não se cria nada”, disse Lopes, na entrevista coletiva após a partida.

Para o treinador, a forte marcação dos dois times prevaleceu no jogo todo. “O Diego fez uma boa partida, fez defesas importantes. Mas a gente teve chances também. As duas equipes marcaram muito forte”, falou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…