13 jun 2005 - 15h04

Celso Roth diz que Fla precisa vencer o Atlético

Depois de um início animador para o torcedor, o Flamengo voltou à dura realidade e já ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos. Com isso, o próprio elenco admite que volta a temer por mais um ano lutando para não cair. Nas últimas três temporadas, o time sofreu até as últimas rodadas para escapar da queda para a Série B do Nacional. Após a goleada sofrida diante do Corinthians por 4 a 2, o primeiro revés desde o início dos pontos corridos em 2003, o time está apenas .. pontos na frente do Brasiliense, primeiro na zona do rebaixamento, com seis pontos.

Com isso, os jogadores adiantam que os dois próximos jogos precisam ser ganhos pelo rubro-negro. Neste sábado, o Flamengo recebe o Atlético, lanterna do Brasileiro com um ponto, e na rodada seguinte enfrenta o Brasiliense, também em seus domínios. “Temos a necessidade de vencer os dois jogos. Não resta outra alternativa para a gente. É hora de somar pontos em casa”, comentou o técnico Celso Roth, que reinicia as atividades nesta terça-feira.

Por se tratar de dois rivais diretos na briga pela permanência na elite, Jean já afiou o discurso. “Temos dois jogos chaves. Se a gente não ganhar, fica complicado e vai ser aquele sofrimento de novo. Mas estamos confiantes”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…