13 jun 2005 - 23h22

Diego: "É o jogo da minha vida"

O goleiro Diego sintetizou, nesta segunda-feira, o que representa ao Atlético Paranaense o jogo contra o Santos, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América. “É o jogo da minha vida“, declarou o camisa 1 à rádio CBN de Curitiba. A declaração não acontece à toa: com um empate em Santos o campeão paranaense chega, pela primeira vez em sua história, à semifinal do campeonato sul-americano, do qual participa pela terceira vez.

Sobre o fato do adversário estar desfalcado do ídolo Robinho e o do lateral-esquerdo Léo, que ficam na Seleção Brasileira até o final do mês, Diego afirmou que o fato não vai tornar mais fácil a sua tarefa. “Os substitutos vão querer mostrar serviço. Pode ser até mais difícil“, diz.

Para o “jogo do ano“, o técnico Antônio Lopes só não dispõe de um jogador que vinha atuando ultimamente entre os titulares: o volante Alan Bahia, expulso na partida de ida entre os dois times, quando os paranaenses venceram por 3 x 2. André Rocha vai substituí-lo, a exemplo do que ocorreu no empate sem gols com o Figueirense, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, em Curitiba. Sem mistérios, o Atlético enfrenta o Santos com: Diego; Jancarlos, Danilo, Durval e Marcão; Cocito, André Rocha, Ticão e Fabrício; Lima e Aloísio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…