O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2005 - 23h13

Então é isso?

Há alguns dias coloquei aqui uma tese de que nossos dirigentes estavam esperando nossos resultados na libertadores para contratar, ou não, mais jogadores. Pois bem, parece que o tempo tem me dado razão. Pior, ainda perdemos um zagueiro. Não que fosse uma maravilha, mas com certeza é melhor do que os dois “tampões” que vieram.

Contratação mesmo só o David Ferreira, que na verdade é uma grande incógnita, pois os estrangeiros, desde a saída do Nowak e do Piekarski, não têm feito muito sucesso no Atlético. Mas parece que o cara é bom de bola. Devemos dar a ele um crédito.

Os outros estrangeiros não vêm mais. Nosso ataque e nossa defesa continuam uma piada. Fernandinho e Dagoberto não se sabe quando voltam.

Ou seja, quarta feira contra o Santos pode ser o último, esperamos que não, compromisso importante do Atlético no ano. Pois não acredito, mesmo com este time ruim, em rebaixamento, mas também não acredito em lutar nem por copa Sul Americana.

Para um time que lutou para ser campeão até a última rodada do brasileirão do ano passado é muito pouco. Se a sorte está do nosso lado na Libertadores, não devemos abusar dela num campeonato longo como o brasileiro.

ATLÉTICO, nos traga então esta alegria. Vamos incendiar a Vila Belmiro e carimbar nosso passaporte rumo às semi-finais da Libertadores. Que o coração rubro negro seja mais forte do que os erros cometidos por nossos dirigentes neste ano de 2005.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…