13 jun 2005 - 15h06

Gallo elogia a estréia de Giovanni no Santos

O Santos passa a pensar só no jogo contra o Atlético, quarta-feira, na Vila Belmiro, que vale a classificação para a semifinal da Copa Libertadores. O técnico Gallo conta com a volta do meia Ricardinho e do lateral-direito Paulo César, mas deixou o campo preocupado com a contusão do volante Fabinho no empate por um gol contra o Fluminense, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro.

O meia-atacante Giovanni não teve a estréia que pretendia. "Não esperava esse empate", admitiu o recém-contratado, já preocupado com o jogo de quarta-feira contra o Atlético. "Agora temos de esquecer essa partida e só pensar na próxima, que vale a classificação na Libertadores."

O jogador, que voltou ao Santos depois de nove anos no exterior, confessou que se cansou um pouco no final da partida. "Mas isso é normal, tenho que continuar trabalhando para melhorar a parte física e me readaptar o mais rapidamente possível ao futebol brasileiro", contou Giovanni. Ele, inclusive, foi muito bem recebido pela torcida santista. "Fiquei feliz com esse carinho e respeito e espero retribuir dentro de campo", avisou.

Gallo gostou da estréia de Giovanni. "Ele teve bons momentos e suportou fisicamente", disse o treinador. "Está se readaptando ao futebol brasileiro e vai se entrosando mais com os jogadores, está conhecendo melhor o grupo."



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…