Não vencer a fraca equipe do Figueirense, com “Cleber, Michel Bastos, Edmundo e outras babas”, preocupa, ainda mais sendo nosso goleiro o destaque de um jogo medonho de ruim. Tudo está focado para o jogo da Libertadores, penso eu que se conseguirmos passar pelo Santos, novamente os defeitos e a falta de qualidade do elenco serão esquecidos e faremos aquela festa.
Se o Atlético for desclassificado, “coisa que nenhum atleticano quer”, mais futebol, uns vencem outros perdem, quinta-feira garanto que diversos jogadores seram dispensados.
Só que sábado temos mais um jogo díficil contra o também fraco Flamengo, fora de casa, sendo assim se não vencermos outras equipes começaram a se distanciar aí a coisa vai começar a ficar complicada.
O que mais me preocupa na realidade é a ” dificuldade ou falta de capacidade” que a diretoria está encontrando para contratações, pois qualquer um sabe que com esse atual elenco não iremos a lugar algum, ou talves sim iremos para a segundona.
Me preocupa o silêncio, no caso de Denys Marques, pois acredito que quando da contratação do mesmo a diretoria estava ciente do imbróglio da documentação liberação e problemas jurídicos que poderiam vir a surgir com relação a liminares e pendências com a Fifa. Sendo assim já deveriam ter pago a multa pois eram sabedores das consequências do processo, assim o jagador poderia estar atuando normalmente.
Me preocupa, pois hoje penso eu que temos o pior elenco dos últimos dez anos, algo tem que ser feito, pois a cada rodada que passamos sem vitória caminhamos a passos largos para a segunda divisão.
Espero estar totalmente enganado, pois já havia me acustamado a grandes vitórias e conquistas. Acordem diretores, contratem e contratem bem.