13 jun 2005 - 23h09

Rodrigo está fora do jogo contra o Santos

O meia Rodrigo não poderá enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira no Estádio da Vila Belmiro. Rodrigo foi titular do Atlético no primeiro jogo sob o comando do técnico Antonio Lopes, contra o Botafogo. Naquele jogo, Lopes escalou o jogador como atacante, já que Cléo e Aloísio não estavam em condições físicas ideais.

No jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores da América, Rodrigo perdeu a posição para Evandro, liberado especialmente da Seleção Brasileira para a partida. O meia voltaria a ser titular no jogo contra o Figueirense, no último sábado, mas foi vetado em razão de problema musculares.

Rodrigo continua com dores na panturrilha e realizou exames nesta segunda-feira. Os médicos concluíram que o jogador não terá condições de jogo e ele sequer viajará para Santos com a delegação rubro-negra. Com isso, são grandes as chances de Fabrício ser titular.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…