O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2005 - 23h11

Sem palavras

Ao ler os comentários expressados pelo apresentador Milton Neves sobre a sua relação como o nosso rubro negro, fiquei imaginando o tão pequeno foi o motivo que o levou a desenvolver junto com seus amigos um programa anti Atlético Paranaense. Confesso que fiquei preocupado com o psicológico deste cidadão de imagem pública ao afirmar em sua entrevista que o motivo, foi um cancelamento da apresentação do Atlético em seu programa quando foi Campeão Nacional de 2001.

E o mesmo não satisfeito teceu comentários, como: o Atlético ser um time pequeno, o Atlético ser tratado como um time de 2º divisão e aí a fora.

Acho que este cidadão está equivocado em seus comentários:primeiro porque o rubro negro não é time pequeno, segundo que não somos time de 2º divisão, terceiro a atitude da diretoria na ocasião de levar o time para comemorar com sua torcida, foi uma atitude correta,quarto o seu programa não é assim tão de ponta, a ponto do mesmo necessitar de um Grande Clube para que o seu ibop alcança-se pontuação expressiva e em quinto lugar, o mesmo desrespeitou a opinião dos torcedores que em seu legítimo direito, encaminharam para o seu site a sua indignação com relação aos comentários no programa. E ainda o maior dos seu equívocos, os coxas não tem e nunca tiveram um time melhor que o do Atlético, mesmo quando não formamos o melhor time, e assim mesmo nos consagramos campeões estadual este ano de 2005 e estamos pela terceira vez na Libertadores como o primeiro time paranaense a disputar uma vaga para as quartas de finais e quem sabe até a semi final desta Libertadores e ainda assim este cidadão acha que não somos grande! Somente concluo que o único motivo que deve motiva-lo é, desrespeitar a Instituição Atlético Paranaense e todos os seus torcedores.

Até porque o mesmo não acredita na sua própria capacidade e admite já estar esgotado para exercer a sua profissão na entrevista. Realmente o melhor que ele tem a fazer é aposentar-se e neste quesito ele terá total apoio para isso realizar-se o quanto antes, afinal televisão é coisa séria e não brincadeira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…