13 jun 2005 - 14h42

Veja quem ganhou o sorteio da excursão do ETA

Na última sexta-feira, o ETA (Esquadrão da Torcida Atleticana) ofereceu à Furacao.com um par de passagens, com ingresso incluído para que rubro-negros possam acompanhar o time no jogo da próxima quarta-feira, dia 15 de junho, contra o Santos no litoral paulista. Centenas de mensagens foram enviadas ao site com respostas a seguinte questão: "Por que você precisa estar na Vila Belmiro para ver este jogo?". Dentre as mais criativas e bem humoradas respostas, duas foram premiadas: Pedro Barrichelo Neto e Eliete Lopes dos Santos.

Pedro Barrichelo Neto, de 25 anos, escreveu que "sempre viaja com a torcida, mas dessa vez está sem dinheiro, mas que o mais importante é a imensa vontade de estar perto do time num momento tão importante".

Já Eliete Lopes dos Santos, de 23 anos escreveu que "é importante mostrar que temos a maior e mais bela torcida feminina do país e acabar com esse preconceito de que futebol é coisa para homem. É o jogo mais importante da história do Atlético e não posso ficar de fora."

Os contemplados devem entrar em contato com o site e estar amanhã, terça-feira, no horário do almoço em frente ao Bar e Lanchonete Prajá, defronte a Kyocera Arena para deixar nome completo e RG para os responsáveis pela excursão. O ETA informa também que ainda há vagas para o ônibus que saíra da Praça Afonso Botelho às 09h de quarta-feira. A excursão custa R$ 65 com direito a ingresso. Mais informações com Zezão pelo telefone 9107-3130.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…