14 jun 2005 - 10h04

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Após alguns desmentidos, Ferreira está no Atlético
Demorou, quase não deu certo, mas o Atlético finalmente apresentou ontem o meia David Ferreira. O jogador vem do América de Cali e permanece na Baixada até o final do ano, emprestado pelo clube colombiano, mas com possibilidade do Rubro-Negro adquirir os direitos federativos.

 

O troco do vice
A suposta “vingança” do Furacão só esbarra no desempenho impressionante da equipe santista dentro do seu alçapão. Em quatro embates, o clube venceu todos e passou por três deles com a vantagem de dois ou mais gols – exatamente a diferença que precisa para eliminar os atleticanos. Apenas contra o Danúbio, do Uruguai, ganhou por 3 a 2 – placar que levaria a decisão de amanhã para os pênaltis.

 

Denis Marques tenta liberação para jogo contra Santos
O Atlético-PR pode contar com um reforço de peso no jogo de volta das quartas-de-final da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O atacante Dênis Marques está negociando sua suspensão com a Fifa e pode ser liberado para a partida.

 

Time de 14 atacantes e poucos gols
Atacante é sinônimo de gol. Em muitos clubes, sim. Mas, no Atlético, esse não é o caso em 2005. Desde o início da temporada, em 20 de janeiro, até hoje, a equipe já utilizou 14 jogadores no ataque. Nesse período, foram 35 jogos, o que rende a segunte média: a cada cinco partidas, o Rubro-Negro estreou uma nova dupla de atacantes.

 

Depois de folga, Atlético pensa somente no Santos
O Atlético não saiu da lanterna do Brasileirão, mas ganhou um ponto e um dia de folga para descansar para disputar sua mais importante partida até hoje. Ontem, os jogadores se reapresentaram para o início dos trabalhos para o jogo de volta das semifinais da Libertadores, amanhã, contra o Santos, na Vila Belmiro.

 

Ferreira é o novo reforço do Atlético-PR no Brasileirão
Um jogador que enfrentou o Atlético Paranaense na primeira fase da Copa Libertadores da América é agora o novo reforço do time que disputa as quartas-de-final do torneio sul-americano. Ontem, chegou ao CT do Caju o meia David Ferreira, 25 anos, que veio do América de Cali, para assinar um contrato de empréstimo até dezembro.

 

Lopes sonha em contar com Denis Marques
Para a partida diante do Peixe, o técnico Antonio Lopes espera contar com pelo menos mais dois reforços: os atacantes Cléo e Dênis Marques. O primeiro se recupera de uma contusão no pé e o segundo tenta definir sua punição com a Fifa. Segundo o jogador, as chances de acontecer um acerto ainda hoje são boas e, se isso acontecer, Denis seria o grande reforço do time para essa verdadeira batalha na Vila.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…