14 jun 2005 - 0h25

Santos não vence há três partidas

Apesar de toda a badalação, o Santos não vive um bom momento sob o comando do técnico Gallo.

Nas últimas três partidas, o Peixe computou duas derrotas e um empate: perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, pelo Brasileiro, e por 3 a 2 para o Atlético, pela Libertadores. No último domingo, novamente pelo Brasileirão, apenas empatou em casa com o Fluminense (1 a 1).

Neste último jogo, sucessivos erros técnicos e emocionais do time santista deixaram a torcida preocupada. Principalmente a má jornada do goleiro Mauro, que estava substituindo Henao – acusado de falhar em dois dos gols rubro-negros na Baixada. Mesmo assim, Mauro deve permanecer como titular para o duelo desta quarta-feira.

Bom retrospecto

Por outro lado, os zagueiros do Atlético e o goleiro Diego não devem esperar vida fácil na Vila Belmiro, já que o Santos tem um retrospecto invejável como anfitrião nesta Libertadores. Venceu as quatro partidas que disputou em casa – três delas por diferença de dois ou mais gols: 3 a 2 contra o Danúbio; 3 a 1 contra a LDU; 6 a 0 contra o Bolívar e, finalmente, 3 a 0 contra o Universidad do Chile. Nada menos do que quinze gols marcados.

Detalhe: nestas quatro partidas o atacante Robinho (que não enfrenta o Atlético por estar disputando a Copa das Confederações pela Seleção) teve participação fundamental.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…