14 jun 2005 - 0h25

Santos não vence há três partidas

Apesar de toda a badalação, o Santos não vive um bom momento sob o comando do técnico Gallo.

Nas últimas três partidas, o Peixe computou duas derrotas e um empate: perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, pelo Brasileiro, e por 3 a 2 para o Atlético, pela Libertadores. No último domingo, novamente pelo Brasileirão, apenas empatou em casa com o Fluminense (1 a 1).

Neste último jogo, sucessivos erros técnicos e emocionais do time santista deixaram a torcida preocupada. Principalmente a má jornada do goleiro Mauro, que estava substituindo Henao – acusado de falhar em dois dos gols rubro-negros na Baixada. Mesmo assim, Mauro deve permanecer como titular para o duelo desta quarta-feira.

Bom retrospecto

Por outro lado, os zagueiros do Atlético e o goleiro Diego não devem esperar vida fácil na Vila Belmiro, já que o Santos tem um retrospecto invejável como anfitrião nesta Libertadores. Venceu as quatro partidas que disputou em casa – três delas por diferença de dois ou mais gols: 3 a 2 contra o Danúbio; 3 a 1 contra a LDU; 6 a 0 contra o Bolívar e, finalmente, 3 a 0 contra o Universidad do Chile. Nada menos do que quinze gols marcados.

Detalhe: nestas quatro partidas o atacante Robinho (que não enfrenta o Atlético por estar disputando a Copa das Confederações pela Seleção) teve participação fundamental.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…