14 jun 2005 - 0h25

Santos não vence há três partidas

Apesar de toda a badalação, o Santos não vive um bom momento sob o comando do técnico Gallo.

Nas últimas três partidas, o Peixe computou duas derrotas e um empate: perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, pelo Brasileiro, e por 3 a 2 para o Atlético, pela Libertadores. No último domingo, novamente pelo Brasileirão, apenas empatou em casa com o Fluminense (1 a 1).

Neste último jogo, sucessivos erros técnicos e emocionais do time santista deixaram a torcida preocupada. Principalmente a má jornada do goleiro Mauro, que estava substituindo Henao – acusado de falhar em dois dos gols rubro-negros na Baixada. Mesmo assim, Mauro deve permanecer como titular para o duelo desta quarta-feira.

Bom retrospecto

Por outro lado, os zagueiros do Atlético e o goleiro Diego não devem esperar vida fácil na Vila Belmiro, já que o Santos tem um retrospecto invejável como anfitrião nesta Libertadores. Venceu as quatro partidas que disputou em casa – três delas por diferença de dois ou mais gols: 3 a 2 contra o Danúbio; 3 a 1 contra a LDU; 6 a 0 contra o Bolívar e, finalmente, 3 a 0 contra o Universidad do Chile. Nada menos do que quinze gols marcados.

Detalhe: nestas quatro partidas o atacante Robinho (que não enfrenta o Atlético por estar disputando a Copa das Confederações pela Seleção) teve participação fundamental.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…