15 jun 2005 - 0h46

Confraria do ETA planeja "Festa da Marreta"

A comemoração pelos inícios das obras de conclusão da Kyocera Arena já tem nome: Festa da Marreta. O acordo que permitirá a liberação do terreno para o Atlético concluir a Baixada parece estar amadurecendo. Em conversa com o site Furacao.com, o presidente da Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), Doático Santos, afirmou que é perceptível a vontade entre todas as partes envolvidas em resolver de vez o impasse envolvendo Atlético, Expoente e Marcelo Gava.

Na reunião realizada nesta terça-feira na Casa Civil do Estado do Paraná, representantes do Colégio Expoente teriam afirmado que, em caso de breve acordo, o terreno poderia ser liberado em dois dias para o início das obras. Segundo Doático, tão logo o terreno seja liberado, será organizada a festa, que simbolizará a derrubada do muro que impede o término das obras do Estádio Joaquim Américo.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…