15 jun 2005 - 0h31

Leilão da camisa e calção de Diego termina hoje

Hoje, 15 de junho, é o último dia para os interessados darem lances no leilão da camisa e calção utilizados pelo goleiro Diego na grande final do Campeonato Paranaense de 2005. Além de ajudar instituições beneficentes, o vencedor irá conhecer o goleiro atleticano num jantar (com direito a acompanhante) na churrascaria Napolitana Arena. O lance de maior valor até o momento é de R$ 2.000,00, do rubro-negro Alexandre Bartoski Neto.

Os lances podem ser enviados através do formulário da Furacao.com até às 23h59. Caso existam dois ou mais lances de mesmo valor, será considerado vencedor o autor do primeiro lance.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…