15 jun 2005 - 11h41

Lopes pede tranqüilidade ao time

Jogar com personalidade, tranqüilidade e raça. Esses são os ingredientes do técnico Antonio Lopes para superar o time do Santos na noite de hoje, na Vila Belmiro. "Temos de jogar lá com tranqüilidade como se estivéssemos jogando aqui em Curitiba. Mas, nosso time é experiente e vai fazer o que foi pedido com bastante aplicação", afirmou o treinador atleticano.

Para o atacante Lima, os dois mil atleticanos que estarão na Vila Belmiro representando toda a nação atleticana também têm importância fundamental na partida. “Nosso time terá muita força, dedicação e a ajuda do nosso torcedor lá também será fundamental. O jogo vai ser muito difícil”, prevê o atacante do Rubro-negro, artilheiro do time na Libertadores da América até aqui, com quatro gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…