Só Freud explica
Às vésperas do jogo contra o tão badalado Santos o nosso Atlético continua sendo um grande caso para a psicologia analisar. Na Libertadores da América estamos com um pé nas semi finais no Campeonato Brasileiro infelizmente com um pé na 2º divisão. E é isso que deve deixar tantos torcedores em uma situação confusa, sem saber o que está acontecendo de fato. A única certeza que temos, é a mudança radical desta situação no Campeonato Brasileiro para nos manter no grupo da 1º divisão e sonhar que está lição de um péssimo planejamento tenha sido assimilado e que estes fatos não sejam mais repetidos no futuro.
Já foi apresentado o David Ferreira, o Adriano (zagueiro artilheiro) e o desconhecido Juninho. Espero que este novos jogadores tenha sido trazidos respaldados pelo seu desempenho técnico e seu comportamento profissional, porque se forem para somente compor este elenco que até agora não sabemos ao certo se é competente ou incompetente, não haveria necessidade deste custo a mais para os cofres do Atlético.
E como todo bom torcedor sempre sonho com o melhor para solução desta situação. Acredito sim, em uma classificação na Libertadores e a única coisa que devemos fazer é jogar como no dia 01/06/2005 e saber que somente cabe ao Santos a responsabilidade da vitória a nossa limita-se a não perder. Até empate de canela serve para a classificação.
Assim sendo, amanhã no início da madrugada quem saber nós os tão sofridos e esperançosos torcedores rubro negros estaremos comemorando a nossa classificação e que sabe num futuro próximo uma melhor classificação nesta Campeonato Nacional.