15 jun 2005 - 10h39

Time deve ser o mesmo do último jogo

O técnico Antonio Lopes deve escalar hoje, contra o Santos, a mesma equipe que empatou com o Figueirense, no sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernandinho deve voltar à equipe, mas apenas no segundo tempo. O meia está há 50 dias sem atuar (desde a final do Paranaense contra o Coritiba) e por isso o treinador não deve arriscar escalá-lo como titular. Já Denis Marques, que poderia ser a surpresa, ainda não conseguiu sua liberação perante a FIFA, e fica fora de mais esta partida. Cléo e Rodrigo continuam no Departamento Médico e nem viajaram para Santos.

Fabrício deve continuar no time, mesmo com a má atuação na partida de sábado. Outra opção para a posição seria Leandro, que foi utilizado pelo treinador Antonio Lopes como titular na partida de ida contra o Santos, na Baixada.

Assim, o time que entra em campo nesta noite deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Figueirense: Diego; Jancarlos, Danilo, Durval e Marcão; Cocito, André Rocha, Ticão e Fabrício (Leandro); Lima e Aloísio.

Compõem o banco o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Tiago Vieira, os meias Leandro e Fernandinho, o lateral Marín e o atacante Jorge Henrique. Uma vaga no banco fica em aberto já que o Atlético não tem mais nenhum jogador disponível dentre os 25 inscritos na Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…