16 jun 2005 - 14h44

Aloísio divide glória com companheiros

Destaque da vitória do Atlético sobre o Santos por 2 a 0, na quarta-feira, que classificou seu time para as semifinais da Libertadores, o atacante Aloísio preferiu dividir a glória com seus companheiros. "Hoje [ontem] Deus me iluminou e eu fiz os gols, mas quem ganhou foi o grupo", disse Aloísio, que fez os dois gols de sua equipe na partida de ontem, pelo duelo de volta das quartas-de-final, na Vila Belmiro.

"O Atlético teve raça e determinação, por isso conseguiu o resultado e a classificação. Todos estão de parabéns", contou o atacante, que não marcava um tento pela equipe há mais de dois meses. "Eu fiquei muito emocionado, afinal vim da Rússia com a missão de substituir o Washington, que não é nada fácil, já que é o recordista de gols em Brasileiros", destacou Aloísio.

Para o defensor Marcão, a classificação atleticana foi incontestável. "Ninguém acreditava, mas a gente deu a volta por cima. Estamos correndo pelas beiradas, mas vamos chegando", afirmou. O técnico Antônio Lopes destacou o empenho dos jogadores. "A equipe teve uma grande atuação. Os garotos mereceram pela aplicação que tiveram. O grupo está de parabéns", disse o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…