16 jun 2005 - 14h44

Aloísio divide glória com companheiros

Destaque da vitória do Atlético sobre o Santos por 2 a 0, na quarta-feira, que classificou seu time para as semifinais da Libertadores, o atacante Aloísio preferiu dividir a glória com seus companheiros. "Hoje [ontem] Deus me iluminou e eu fiz os gols, mas quem ganhou foi o grupo", disse Aloísio, que fez os dois gols de sua equipe na partida de ontem, pelo duelo de volta das quartas-de-final, na Vila Belmiro.

"O Atlético teve raça e determinação, por isso conseguiu o resultado e a classificação. Todos estão de parabéns", contou o atacante, que não marcava um tento pela equipe há mais de dois meses. "Eu fiquei muito emocionado, afinal vim da Rússia com a missão de substituir o Washington, que não é nada fácil, já que é o recordista de gols em Brasileiros", destacou Aloísio.

Para o defensor Marcão, a classificação atleticana foi incontestável. "Ninguém acreditava, mas a gente deu a volta por cima. Estamos correndo pelas beiradas, mas vamos chegando", afirmou. O técnico Antônio Lopes destacou o empenho dos jogadores. "A equipe teve uma grande atuação. Os garotos mereceram pela aplicação que tiveram. O grupo está de parabéns", disse o treinador atleticano.



Últimas Notícias