16 jun 2005 - 12h43

Aloísio: "Minha mulher é a segunda Cicarelli"

O irreverente atacante Aloísio, autor dos dois gols do Atlético contra o Santos na vitória por 2 a 0 nas quartas-de-final da Libertadores, explicou nesta quinta-feira o motivo de sua comemoração. Nos dois gols, Aloísio adotou a mesma comemoração utilizada por Ronaldo, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Consiste em levar o braço à frente da testa, exibindo o pulso. No caso de Ronaldo, tratava-se de uma homenagem à sua ex-companheira Daniela Cicarelli, modelo e apresentadora de televisão. O atacante tem uma tatuagem no pulso das letras R e D.

Aloísio confessou a inspiração e disse que havia feito uma promessa à sua esposa. "Eu havia prometido pra minha mulher que, se fizesse um gol, eu dedicaria a ela e comemoraria assim. Ela não acreditou. Comemorei no estilo Ronaldo por que ela é a segunda Cicarelli", brincou.

O centroavante também fez questão de retribuir a torcida de seus pais, que moram em Alagoas e torceram pela vitória atleticana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…