16 jun 2005 - 0h50

Lopes: “Fomos quase perfeitos”

Se na partida de Curitiba a garra foi o principal combustível do Atlético para conseguir a vitória, no jogo desta quarta-feira a aplicação tática dos atletas foi o diferencial atleticano para conseguir a vitória e, conseqüentemente, a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América. A opinião é do técnico Antonio Lopes. Para o comandante atleticano, a classificação do Rubro-negro foi mais do que merecida.

“A aplicação da gurizada ajudou muito. Os garotos fizeram uma grande apresentação, classificamos porque merecemos. O grupo todo está de parabéns”, disse Lopes, que completou: “se não foi uma equipe perfeita, foi quase perfeita no jogo de hoje”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…