16 jun 2005 - 11h54

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atacante diz que Atlético-PR pode se superar
O atacante Lima disse que o Atlético-PR mostrou que é capaz de superar qualquer dificuldade. E que o elenco está trabalhando muito para dar alegrias aos torcedores. "Essa vitória sobre o Santos na Vila Belmiro foi o resultado dos dez dias de trabalho forte que fizemos. Estamos todos de parabéns, do jogador ao treinador.

 

Atlético bate o Santos e está na semifinal
Agora quem dá bola é o Atlético. No calor e na pressão da Vila Belmiro, o Rubro-Negro mostrou que sonhos são realizáveis. O empate bastava para ir à semifinal da Copa Libertadores, mas o Furacão queria mais e conseguiu. Venceu o Santos por 2 a 0 e continua escrevendo a história e conquistando cada vez mais a América. Agora, o desafio é o Chivas Guadalajara, na próxima quarta-feira, na Arena. Duas partidas que podem levá-lo à final do mais importante torneio continental.

 

Gigante da América
O Atlético é uma das quatro melhores equipes do continente americano. Ontem, o Furacão venceu o todo-poderoso Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 0, e chegou pela primeira vez em sua história (e na do futebol paranaense) às semifinais da Copa Libertadores.

 

Aloísio dá vitória ao Atlético-PR e elimina o Santos da Libertadores
O sonho do tricampeonato na Libertadores acabou nesta quarta-feira para o Santos. A equipe paulista perdeu por 2 a 0 para o Atlético-PR, com dois gols de Aloísio, em plena Vila Belmiro, se despedindo da competição. Agora os paranaenses enfrentam o Chivas (MEX), pelas semifinais. Ao final da partida, a torcida alvinegra vaiou o técnico Gallo e pediu a volta de Leão.

 

Atlético elimina o campeão nacional
O Atlético está nas semifinais da Copa Libertadores. O time derrotou ontem à noite o Santos, por 2 a 0, no jogo de volta das quartas-de-final. Na partida de ida, em Curitiba, o Furacão já havia vencido por 3 a 2. Nunca uma equipe paranaense chegou tão longe no torneio. A melhor campanha pertencia ao próprio Atlético, que em 2000 foi eliminado nas oitavas-de-final.

 

Obras na Arena podem começar em dez dias
Ao Atlético resta apenas uma reunião e o aval final de Marcelo Gava, detentor de 50% do terreno onde fica o Colégio Expoente, para que as obras de término da Kyocera Arena comecem imediatamente. O encontro com Gava acontece na segunda-feira e a previsão é de que os trabalhos iniciem em dez dias.

 

Atlético atropela o Santos e vai às semifinais
O Atlético está nas semifinais da Copa Libertadores. O Furacão não tomou conhecimento da fama de bicho-papão do Santos e venceu o Peixe por 2 X 0 ontem à noite, em plena Vila Belmiro. O herói da noite foi o herói do jogo, marcando os dois gols que levaram o Furacão a figurar entre os quatro melhores da América do Sul.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…