16 jun 2005 - 21h38

O melhor entre os quatro

O Atlético foi o time de melhor campanha nas quartas-de-final na Copa Libertadores. O Furacão foi o único a vencer os dois jogos disputados. Na primeira partida contra o Santos, o Rubro-negro fez 3 a 2 na Kyocera Arena. No jogo de volta, na Vila Belmiro, Aloísio garantiu a vaga para a próxima fase ao fazer os dois gols da vitória por 2 a 0 contra o alvinegro praiano. Na soma dos resultados, o Atlético fez 5 a 2.

O São Paulo, outro time brasileiro nas semifinais da Libertadores, também chegou aos mesmos 5 a 2 na soma dos dois jogos. Só que o tricolor perdeu a partida disputada no México, contra o Tigres, por 2 a 1. No jogo do Morumbi, o São Paulo goleou os mexicanos por 4 a 0.

Mais jogos

O Chivas Guadalajara, adversário do Atlético na próxima fase, passou pelas quartas-de-final com uma goleada por 4 a 0 sobre o Boca Juniors, no México, e um empate em 0 a 0 na Argentina. O último semifinalista da Libertadores foi classificado nesta quinta-feira. O River Plate ganhou do Banfield por 3 a 2. Como o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, o resultado garantiu o Atlético como o melhor time das quartas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…