16 jun 2005 - 21h38

O melhor entre os quatro

O Atlético foi o time de melhor campanha nas quartas-de-final na Copa Libertadores. O Furacão foi o único a vencer os dois jogos disputados. Na primeira partida contra o Santos, o Rubro-negro fez 3 a 2 na Kyocera Arena. No jogo de volta, na Vila Belmiro, Aloísio garantiu a vaga para a próxima fase ao fazer os dois gols da vitória por 2 a 0 contra o alvinegro praiano. Na soma dos resultados, o Atlético fez 5 a 2.

O São Paulo, outro time brasileiro nas semifinais da Libertadores, também chegou aos mesmos 5 a 2 na soma dos dois jogos. Só que o tricolor perdeu a partida disputada no México, contra o Tigres, por 2 a 1. No jogo do Morumbi, o São Paulo goleou os mexicanos por 4 a 0.

Mais jogos

O Chivas Guadalajara, adversário do Atlético na próxima fase, passou pelas quartas-de-final com uma goleada por 4 a 0 sobre o Boca Juniors, no México, e um empate em 0 a 0 na Argentina. O último semifinalista da Libertadores foi classificado nesta quinta-feira. O River Plate ganhou do Banfield por 3 a 2. Como o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, o resultado garantiu o Atlético como o melhor time das quartas.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…