16 jun 2005 - 20h23

Santos ainda lamenta a eliminação

Fim de festa. Em um anticlímax total, o Santos reiniciou os trabalhos nesta quinta-feira com um rápido treino no CT Rei Pelé. Em campo, apenas os jogadores que não participaram do jogo nessa quarta-feira, e a comissão técnica. Ameaçado pelo fantasma do técnico Emerson Leão, que já foi procurado por membros da diretoria santista, Gallo treinou rapidamente com o goleiro Henao em um dos gramados do CT. O badalado meia Giovanni deixou o local sem conversar com os jornalistas.

A frustração era evidente com a derrota para o Atlético-PR por 2 a 0, que eliminou o Peixe nas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Os “titulares” só voltam a treinar na tarde desta sexta-feira, para se preparar para o jogo contra o Fortaleza, neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Já na Alemanha, após a vitoriosa estréia do Brasil sobre a Grécia por 3 a 0, os jogadores Léo e Robinho lamentaram a queda prematura na competição. “Todo mundo procurou fazer o melhor, mas foi uma noite infeliz. Lamentei bastante”, explicou o lateral-esquerdo.

Autor do segundo gol no triunfo brasileiro, Robinho repetiu o discurso do companheiro de clube. “Fiquei muito triste. Queria que meu time passasse para as semifinais, mas não foi possível. É uma pena, mas é levantar a cabeça para o Campeonato Brasileiro”, apontou. Assim como Ricardinho, Léo saiu em defesa do elenco e foi de encontro à opinião do técnico santista, que criticou a falta de empenho na partida de quarta. “Tinha tudo para conseguir, mas não foi por falta de empenho e dedicação. Quem jogou ontem (quarta) fez o máximo”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…