16 jun 2005 - 1h21

Santos fez duas substituições com 23 minutos

Com apenas 23 minutos de jogo, o Santos já havia feito duas modificações na partida desta quarta-feira contra o Atlético, pelas quartas-de-final da Libertadores da América. Com o gol de Aloísio logo aos 16 minutos da primeira etapa, o técnico santista Gallo resolveu arriscar e partir para cima.

Quatro minutos depois, sacou o volante Tcheco e colocou o atacante Fabiano em seu lugar. Desesperado, o capitão Ricardinho tentou impedir a substituição, pois sabia que o volante Zé Elias estava machucado e não teria condições de permanecer. As câmeras da televisão flagraram o desespero do meia santista quando a substituição foi efetivada. Três minutos depois, Zé Elias deixou o campo para a entrada de Douglas.

Com isso, o Santos passou a jogar com quatro atacantes e apenas dois meias. Douglas ficou improvisado na lateral-direita, mas mesmo assim o time ficou bastante ofensivo. Logo aos 10 minutos do segundo tempo, Gallo gastou a terceira substituição com a entrada de William no lugar de Fabiano, que jogou somente 35 minutos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…