16 jun 2005 - 2h04

Ticão, Aloísio e Cocito vibraram no banco de reservas

De modo geral, um atleta que é substituído em uma partida de futebol segue para o vestiário, toma banho e fica pronto para deixar o estádio. É raro que um jogador opte por permanecer em campo, no banco de reservas, assistindo ao restante do jogo. Pois os três jogadores do Atlético que foram substituídos no jogo desta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro, permaneceram no banco de reservas, aguardando o término da partida e dando uma prova de comprometimento com o grupo.

Cocito, Aloísio e Ticão foram substituídos respectivamente por Tiago Vieira, Fernandinho e Leandro, mas não seguiram para o vestiário. Nos minutos finais da partida, a Rede Globo exibiu a imagem de Aloísio, autor dos dois gols do jogo, abraçado a Cocito e a Ticão, torcendo pelos companheiros e aguardando para comemorar a classificação para a semifinal da Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…