16 jun 2005 - 17h55

Time deve ter duas mudanças contra o Fla

A delegação atleticana já está no Rio de Janeiro, onde irá enfrentar o Flamengo neste sábado, às 18h10, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Petrobras, na Ilha do Governador, mesmo local do confronto contra o Botafogo, no início do Brasileirão.

O treinador Antonio Lopes terá obrigatoriamente de fazer uma alteração na equipe atleticana. Marcão está suspenso por ter recebido seu terceiro cartão amarelo e o colombiano Marín deverá ser o seu substituto. Marcão nem seguiu para o Rio e já está em Curitiba, onde treinará para o jogo contra o Chivas Guadalajara, na próxima semana.

Em compensação, outros quatro jogadores saíram de Curitiba para se juntar ao elenco no Rio de Janeiro: o atacante Schumacher, o volante Alan Bahia e os laterais Etto e Beto. Nesta sexta-feira, o Atlético treinará às 10h no Estádio das Laranjeiras, do Fluminense. A provável escalação para o jogo contra o Flamengo é a seguinte: Diego; Jancarlos, Danilo, Durval e Marín; Alan Bahia, Cocito, Ticão (André Rocha) e Fabrício; Lima e Aloísio.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…